CSP Contrata os Primeiros Engenheiros Metalurgistas Cearenses

ft_151130-csp_1A Coordenação do Curso de Engenharia Metalúrgica do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará parabeniza (da esquerda para direita) Marcos Daniel Gouveia Filho, Márcio Lôbo Rocha Lima e Thiago Oliveira Pontes, primeiros engenheiros metalurgistas cearenses contratados pela Companhia Siderúrgica do Pecém.

Trata-se de um passo gigantesco para ascensão de suas carreiras. Adjetivo, aliás, que se aplica perfeitamente à empresa contratante. Afinal, a CSP, primeira usina integrada do Nordeste do Brasil, terá capacidade de produzir 3 milhões de toneladas de placas de aço/ano. (Fonte: www.cspecem.com)
ft_151130_csp_3Uma conquista tão significativa não poderia ser ignorada. Por isso, o coordenador do curso (extremidade direita), Professor Dr. Marcelo José Gomes da Silva, ao lado do engenheiro Júlio Vasconcellos Castro (extremidade esquerda), Gerente Geral de Recursos Humanos da CSP, fez questão de ir ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), onde está localizada a Siderúrgica, para felicitar pessoalmente os ex-alunos. Esperamos que a parceria UFC e CSP continue nos proporcionando cenas como esta.