Português

Palestra do gerente geral da CSP no departamento de engenharia metalúrgica da UFC

26 de outubro de 2015

No dia 21 de agosto de 2014, no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, tivemos a honra de receber o senhor Ricardo Parente, Gerente Geral da Companhia Siderúrgica do Pecém e Diretor Regional da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), juntamente com o Professor Dr. Jeferson Klug, Vice-Diretor Regional da ABM.

ft_20140903

A visita se deu ao destaque da delegação do estado do Ceará como a maior delegação do congresso 14° Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas. Os alunos foram presenteados com uma palestra motivadora e bem esclarecedora sobre a CSP, sobre o futuro da Engenharia Metalúrgica no estado do Ceará e sobre o futuro dos formandos do curso de Engenharia Metalúrgica da Universidade Federal do Ceará no âmbito estadual e nacional.