Palestra do gerente geral da CSP no departamento de engenharia metalúrgica da UFC

No dia 21 de agosto de 2014, no Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, tivemos a honra de receber o senhor Ricardo Parente, Gerente Geral da Companhia Siderúrgica do Pecém e Diretor Regional da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), juntamente com o Professor Dr. Jeferson Klug, Vice-Diretor Regional da ABM.

ft_20140903

A visita se deu ao destaque da delegação do estado do Ceará como a maior delegação do congresso 14° Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas. Os alunos foram presenteados com uma palestra motivadora e bem esclarecedora sobre a CSP, sobre o futuro da Engenharia Metalúrgica no estado do Ceará e sobre o futuro dos formandos do curso de Engenharia Metalúrgica da Universidade Federal do Ceará no âmbito estadual e nacional.