Aluno de graduação em Eng. Metalúrgica destaca-se como empreendedor, em notícia do jornal O Povo

Data de publicação: 26 de outubro de 2015. Categoria: Notícias

No dia 04 de agosto de 2014, o aluno de graduação do Curso de Engenharia Metalúrgica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henrique Neto, integrante do Programa Apóstolos da Inovação, foi contemplado, através do seu êxito e pelo seu destaque como empreendedor, com a grande oportunidade de ter seu artigo “Perfil do empreendedor cearense vencedor” publicado no Jornal O POVO.

O artigo expôs o perfil do empreendedor cearense assumindo habilidades e características que são comuns, formando um padrão vencedor. Em sua maioria prosperam diante das dificuldades, riscos e desafios, são resistentes as adversidades, assumem grandes responsabilidades e se colocam em vantagem em relação aos demais.

Leia o artigo “Perfil do empreendedor cearense vencedor